domingo, janeiro 08, 2012

Vamos ajuntar um pouquinho mais?

O feijão tá cozinhando, o barulho já agrada a barriga. Aos poucos, o jardim ganha cara nova. Tem gente vindo de fora e quando você menos percebe já está no meio de uma reunião decidindo praticamente os rumos da vida! E assim começa o ano no Ajuntaê: IMERSÃO!
 
 
Não tinha outra maneira... Pra poder avaliar o ano que passou, planejar o que entra e digerir tudo que discutimos e levantamos como apontamento durante tudo o que rolou no turbilhão que foi o IV Congresso FDE em São Paulo em dezembro - e já botar o pé no acelerador pra chegar com tudo na imersão da Regional que começa nesta sexta-feira (13) - o Ajuntaê está reunido na sede e o convite está mais do que feito pra todos os colaboradores, parceiros, amigos e familiares chegarem junto e ajudar a gente a discutir as diretrizes pra esse ano que começa.
 
 
O organograma do coletivo está sendo revisto e muita mudança deve vir por aí. Muita empolgação pra tudo que vai acontecer, com renovação e ótimas ideias que estão sendo postas! Eu diria até que aceito essa ideia de chef convidado circulando por aqui pra cuidar dos almoços da sede!
 
 
Chega mais gente, o ano tá só começando, mas a presença de todo mundo é super necessária pra ajudar a construir o processo todo!
 
Vamos ajuntar?

Nenhum comentário: