segunda-feira, janeiro 09, 2012

Antifoguete: Rastreando o Indie

A nova música brasileira diretamente para um dos palcos mais alternativos e tradicionais de Campinas, o Bar do Zé. Na próxima quinta-feira, dia 12, os convidados para o cativo encontro na primeira Antifoguete são Mataram Meu Mestre e Circo Motel.


“Fruto de pouca expectativa e muita naturalidade e da vontade de fazer algo novo” assim reza a biografia da Mataram meu Mestre sobre seu surgimento, reiterando ainda que foi assim o nascimento da “satisfatória mutualidade” existente entre os integrantes. Um rosto feminino belo e delicado faz frente com uma voz forte e encorpada, muito bonita e cheia de energia. Já conquistou seu público com o rock alternativo e experimental que faz dançar. A pegada hardcore é evidente, mas rola também um lance meio ska com influências do jazz e da música brasileira. Recentemente a banda lançou o EP "Avesso", que pode ser ouvido e baixado gratuitamente aqui.


Formada na capital de São Paulo, a Circo Motel toca “amor com rock e samba e soul do bem” e já teve seu clipe “Segredo” veiculado na MTV Brasil. Os 5 integrantes sustentam ser “cinco almas que podem ser nove e podem ser doze ou quiçá um milhão”. No palco as canções do novo álbum “sobre coiotes e pássaros” são executadas com energia e fazem todos dançar. Para os entendidos de música basta saber da pegada Rhythm and blues que a banda tem, um estilo vintage re-energizado cheio de groove e afinação. Indie? Com certeza.

E você, vai?

Serviço:
Antifoguete
12 de Janeiro, quinta-feira
às 22h, no Bar do Zé
Entrada:
R$10 na porta
R$8 c/ nome na
lista@ajuntaê.foradoeixo.org.br

Nenhum comentário: