segunda-feira, novembro 28, 2011

Campinas recebe as #ConversasInfinitas


Quer conhecer a rede Fora do Eixo (FdE) e entender mais sobre seu funcionamento e suas formas de organização e dinâmicas? Quer saber por quê o 4º Congresso Nacional Fora do Eixo, que se aproxima, será o maior encontro de coletivos culturais do país?

Essas serão algumas das questões abordadas em duas conversas que acontecerão em Campinas essa semana. Amanhã, 29/11, o MIS Campinas recebe, a partir das 19h, representantes do  Coletivo Ajuntaê e da rede Fora do Eixo para um bate-papo que, além de apresentar o FdE, irá abordar também experiências e os casos de sucessos construídos ao longo dos cinco anos de existência da rede - por meio, inclusive, de relatos de coletivos ligados ao Fora do Eixo.

Na quarta-feira, dia 30/11, é a vez da Unicamp ser palco das #ConversasInfinitas; o bate-papo acontece a partir das 12h30 na sala AP11 do Instituto de Artes da Unicamp.

Outro tópico que será abordado é o Congresso Nacional do Fora do Eixo, que acontecerá em São Paulo entre os dias 11 e 18 de dezembro. Em sua quarta edição, o encontro presencial tem a expectativa de reunir mais de mil pessoas vindas de todos os pontos de articulação do Fora do Eixo espalhados pelo Brasil e também pela América Latina, para debater e discutir a cultura a partir dos mais variados eixos.  O Congresso também receberá, durante os sete dias de trabalho, convidados como Cláudio Prado, Ivana Bentes e Emicida, dentre muitos outros.

Assunto é o que não falta, certo? Então chega mais!


Nenhum comentário: