domingo, março 27, 2011

GritoRockCampinas: O ritmo das seis e meia

por Clara Mancuso

O fim eminente não poderia ter tido outro clima: o horário cabalistico do bode, do desânimo e do tédio (18:30) ganhou cores de pôr-do-sol e um brilho de amor eterno ao som do Letuce. O que seria uma despedida virou um começo.
A banda que veio da gema do Rio de Janeiro, trouxe uma sonoridade impar, um ritmo gostoso que dá vontade de abraçar, uma voz deliciosa, muitas linguas e uma performance contagiante. Ouça antes de achar um exagero ou um sentimentalismo barato: www.myspace.com/letuceletuce.

Foto: Pri Halabi


A chuva, sabiamente, esperou o exato último acorde para se manifestar e lavar a alma e refrescar o corpo dos presentes. O público se foi, mas nós continuamos em carregamentos diversos de diversas coisas, janta muito bem preparada no bom Maneco, cervejinhas pra descontrair e sinuquinha pra divertir. O dia não podia ter acabado numa noite mais gostosa. E a despedida, bom, essa nós preferimos evitar e ficar sempre com um gostinho de quero mais e uma esperança - quase boba de tão alegre - de que nada pára por aí.

Uma nota pessoal: Beijos gordos e abraços apertados, e um agradeciento especial a todos que fizeram o #gritorockcps possível: todas as bandas, todos os artistas, produtores, comunicadores, toda a rede fora do eixo, todos os apoiadores, todos os colaboradores, todos os públicos.
Obrigada, de coração!

Nenhum comentário: