sexta-feira, agosto 12, 2011

Ô de casa #2


por Liza Mancuso
Seja bem vindo. A casa é nossa!

Imagina só como seria ter uma casa sua em todos os lugares que você visita!
É assim que funciona a Hospedagem Solidária, não só na nossa Sede, mas em toda a Rede Fora do Eixo.

Todo o projeto foi implantado e é executado para dar maior conforto as bandas que estão em circulação, os amigos que querem visitar ou qualquer um que precise de um teto enquanto estiver passando aqui por Campinas, a trabalho ou a passeio.




E não é só um lugar pra dormir, agente sempre se preocupa se nossos hospedes estão quentinhos, alimentados e entretidos, então, se durante a sua estadia você quiser conhecer a cidade, passear no bosque (literalmente), descontrair numa mesa de bar ou só ver um filminho, você sempre vai contar com a companhia de um ajuntado (ou vários).

Na hospedagem também estão inclusos: abraços ilimitados, conversas pela madrugada, risadas, amigos, diversão, mais risadas, mais abraços, mais amigos...

Já passaram pela nossa casa as bandas Festenkois, Violentango, Macaco Bong e outras, além da galera do THackerDay e os sempre amigos Tom (Rio Claro), Pedro (The Sams), Léo Barbosa (PCult) e o Hiro Ishikawa (CDC). Tudo isso nos últimos 2 meses.

Os argentinos do Violentango aproveitaram também para participar do nosso novo projeto “Café no Céu” e deram um breve depoimento sobre a estadia deles aqui na Região:



E tem muito mais por vir: já estamos programados pra receber os Malditas Ovelhas!, quem vem para tocar na #NoiteFdE 11 no dia 19 de Agosto.

Se você também precisar desfrutar desse serviço, pode mandar um email para nós (contato@ajuntae.foradoeixo.org.br) ou para nossa mais nova Sindica (no caso eu: liza.mancuso@ajuntae.foradoeixo.org.br).

E antes de vir não se esqueça: Leia a Carta de Boas Vindas, respeite o regimento para um convivência mais feliz e sempre, SEMPRE, de uma ajudinha para lavar a louça! =)

Gostou da idéia e quer a sua casa/república como Hospedagem Solidária da rede Fora do Eixo? Cadastre-se aqui!!!



Beijos de Cá, #somosjuntos

Nenhum comentário: