sexta-feira, outubro 01, 2010

Domingo-Feira com Graveola e Lisabi - 3/10



Domingo? sem o que fazer? saia e de casa e conheça o Domingo-Feira!

Neste domingo, dia 3/10, o Ajuntaê traz pra Campinas a primeira edição do projeto Domingo-Feira, que nasceu com intuito de trazer opções culturais para as tardes de domingo, tentando mostrar um pouco do que é produzido no meio artístico de Campinas e de outras cidades.

A idéia é co-criar um espaço informal, onde as pessoas possam conversar, ver exposições de artes visuais, esquetes de teatro, apresentações musicais e realizarem trocas de uma maneira bem descontraída.

Nessa primeira versão, o Domingo-Feira contará com a banda de Belo Horizonte/MG 'Graveola e o Lixo Polifônico' e com a banda 'Lisabi', de Campinas. Além da música também haverá espaço para exposição de trabalhos e trocas de todos os tipos!

Graveola e o Lixo Polifônico -  http://www.myspace.com/graveolaeolixopolifonico



---

Lisabi - www.myspace.com/lisabilisabi




A entrada é no chapéu, e teremos venda de bebidas (cerveja e refri).  Vote pela manhã e apareça para conhecer um pouco do Ajuntaê, curtir uma boa música e trocar uma idéia!

Serviço:


Domingo-Feira #1 (aproveite seu domingo!) com as bandas Graveola e o Lixo Polifônico + Lisabi
3/10 - a partir das 15:00
República Sem Nome - R. Ângela Signori Grigol, 652 - Jardim Independência (Barão Geraldo), Campinas  (atrás da moradia da Unicamp)
Entrada no chapéu (quanto seu coração mandar)

Um comentário:

Unknown disse...

Estava eu passeando e descobrindo um pouquito mais sobre essa ótima descoberta chamada Graveola e encontrei um comentário sobre o Ajuntaê. Veja ae coletivo: http://graveola.com.br/site/.

Abr4ço!
Pablo