Por Felipe Garcia
Depois de cozinhar por algumas semanas, experimentar alguns ingredientes um tanto exóticos do país e depois de um toque final dado por especiarias que já estão se tornando essenciais em qualquer exercício da culinária cultural campineira, a cidade se prepara para ganhar uma deliciosa receita. “O Som da Cozinha” é o novo projeto idealizado e desenvolvido em uma parceria de peso, que contempla o Coletivo Ajuntaê (do Circuito Fora do Eixo), o Rock n’ Beats e a Casa São Jorge Bar.
Essa mistura de temperos vai trazer mensalmente ao público de Campinas uma nova receita: um saboroso almoço de domingo acompanhado do show de uma banda nacional independente. A ideia é trazer para a cidade bandas do país todo e, com elas, o sabor da culinária brasileira.
É um projeto para “engordar os olhos” de todos os tipos de paladares e gostos musicais da cultura brasileira, conhecer e apreciar mais sobre a diversidade do cenário musical independente nacional e, de quebra, saborear um novo prato a cada mês. Trocando em miúdos: é de encher a boca, os olhos e os ouvidos.
O “Som da Cozinha” acontece na Casa São Jorge Bar, em Barão Geraldo, no próximo dia 18 de setembro, (domingo) às 12h. E como primeiro prato, terá a clássica feijoada brasileira com laranjada, acompanhada da banda quente “Os Rélpis” da calorosa cidade de Araraquara.
SERVIÇO:
O que? Som da Cozinha, com a banda Os Relpis e feijoada à vontade.
Quando? Domingo, dia 18 de setembro a partir das 12h00 e banda a partir das 15h00.
Onde? Casa São Jorge - Av. Sta Isabel, 655, Barão Geraldo, em Campinas. (tel. 3249 1588)
Quanto? $30 show + feijoada a vontade. Ou $10 somente o show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário